Além de facadas, a professora Neurivânia Barbosa dos Santos (foto abaixo), 35 anos, teve o pescoço quebrado pelo ex-marido na frente dos filhos do casal. Os dois filhos olharam a mãe sendo morta; um de 8 anos e outra de 14. O fato aconteceu em Formosa da Serra, no Maranhão, na madrugada de ontem, sexta-feira, dia 04.

A professora estava dormindo quando o ex-marido forçou a janela e conseguiu chegar ao quarto dela. Eles começaram a discutir, chamando a atenção das crianças, e o pai delas Edivan Carneiro Macedo, 43 anos, sacou de uma faca e desferiu várias vezes contra a ex-esposa. Depois das facadas, ainda quebrou o pescoço da ex-companheira para ter a certeza de que estava morta. Tudo na frente dos filhos.

Com 11 meses da separação, Edvan vivia insistindo para que a professora reatasse a relação, com o que ela não concordava e ainda chegou a registrar duas queixas na polícia por sofrer ameaças de morte pelo ex-marido.

Revoltados, moradores vistoriaram a cidade de Formosa da Serra Negra com a intenção de linchar o assassino, assim que foram avisados do ocorrido pelos filhos. A polícia também fez a busca, mas o ex-companheiro da vitima não foi localizado, o que prova que o crime e a fuga foram premeditados.

O número de crimes de feminicídios tem aumentado de forma assustadora no Maranhão nestes últimos anos, embora o estado tenha criado departamento próprio pra tratar da questão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.