A mãe de Alanna Ludimila, Jacieane Borges, havia informado para a polícia que o ex-padrasto que estuprou e matou a menor, estava tendo surtos psicóticos e tinha alucinações. O avô materno falou em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão que Robert Serejo de Oliveira  olhava até o Satanás.

Porém, essas informações não são confirmadas por amigos e familiares do assassino. Ao avô, Alanna havia dito que Serejo implicava com ela constantemente, nos últimos meses.

Ainda preso em cela isolada em Pedrinhas, a polícia estuda a transferência do assassino para um local que possa garantir a sua integridade física, em função da revolta que existe hoje entre os presidiários, pois os detentos não toleram estupradores, principalmente quando o caso se trata de crianças.

Polícia vai tomar o depoimento do assassino amanhã, terça-feira (07), para checar algumas informações sobre a participação de outras pessoas sobre a cobertura de fugas de Robert, onde ele permaneceu abrigado enquanto estava foragido e quem o ajudou a enterrar o corpo da menor no quintal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.