Homem morre ao cair de poste em cima do próprio facão em avenida de São Luís

    Um homem, que não teve a identidade revelada, acabou morrendo nesta terça-feira (8) na Avenida dos Holandeses, em São Luís, nas proximidades da AABB.

    Foto Reprodução

    O indivíduo, que estava consumindo bebida alcoólica, subiu no poste para roubar fios quando possivelmente foi atingido por uma descarga elétrica e caiu, infelizmente, por cima do próprio facão e foi a óbito.

    A Polícia Militar foi acionada pra o local.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Tragédia em Imperatriz: menina de 10 anos morre atropelada por carro que perseguia assaltantes

    Uma menina de apenas 10 anos de idade morreu após ter sido atropelada por um veículo no bairro Santa Lúcia, na cidade de Imperatriz, no Maranhão, nesta sexta-feira (4). Hérica foi atingida por um carro que perseguia assaltantes que estavam em uma motocicleta.

    O condutor do veículo que atropelou e matou Hérica, também atingiu a moto que estavam os bandidos deixando um ferido e outro morto.

    Segundo informações da Polícia Militar a motocicleta usada pelos marginais era roubada. Confira na reportagem abaixo.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Espingarda dispara e menino acaba matando o irmão de 3 anos no Maranhão

    Policiais foram acionados nesta quinta-feira (30) para uma ocorrência de homicídio no povoado Flexal, no município de Arari, interior do Estado. Um menino de 11 anos de idade disparou um tiro de espingarda ferindo o irmão de três anos mortalmente. De acordo com a polícia, ao que tudo indica o disparo foi acidental.

    Arma usada no crime apreendida pela polícia no local

    As crianças estavam sozinhas em casa, sem a presença dos pais. O Conselho Tutelar, assim com a Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local após vizinhos escutarem o barulho do tiro e gritos de socorro na residência.

    A vítima ainda agonizava quando policiais chegaram ao local. O menino que disparou a espingarda foi encontrado com as mãos e com o rosto sujos de pólvora.

    Segundo a policia, os pais das crianças foram até a delegacia prestar depoimentos sobre o caso.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Urgente! Cantor morre em grave acidente depois de participar do show de Nattan no Maranhão

    Natural da cidade de Brejo, o jovem cantor Bruno Silva, foi vítima de um acidente fatal na manhã desta sexta-feira (20) na MA-020, entre os municípios de Coroatá e Vargem Grande. 

    Bruno ao lado de Nathanzinho

    Acompanhado por um amigo, que não teve o nome divulgado, Bruno conduzia uma Saveiro vermelha que bateu de frente com um caminhão. O cantor morreu na hora. O passageiro do veículo menor e o motorista do caminhão que tombou após colisão, sofreram lesões mas não correm risco de morte.

    Foto Reprodução

    Bruno era um artista revelação da região e fez uma participação, na quinta-feira, no show do cantor Nathanzinho realizado em Vitorino Freire.

    A Polícia Civil de Coroatá investiga as causas do acidente.

    Confira imagens registradas no local logo após a colisão que vitimou Bruno.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.