Depois de FNico influencer de Balsas ter sido humilhado no evento São João da Thay, ocorrido na noite da última terça-feira (28), em São Luís, agora foi a vez da influenciadora Gessica Kayane, a Gkay.

Thaynara OG e Gkay

Ela fez algumas exigências para participar do tradicional evento idealizado e promovido pela jovem maranhense Thaynara OG, e uma delas é que seu hotel teria que ser de frente pra o mar, mas não foi atendida pela produção.

Nada contente, Gkay arcou com todos os custos de hospedagem para ficar em um outro lugar e ainda doou para a amiga Thaynara o montante de R$ 100 mil e depois foi almoçar e jantar com os amigos para evitar despesas ao evento que vem faturando uma grana alta.

Lembrando que um dos eventos mais esperados do ano e mais comentado nas redes sociais é promovido pela influenciadora, o Farofa da Gkay, que já lhe rendeu 1,5 milhão de seguidores e impactou 66 milhões de pessoas.

No ano passado o resort escolhido para a comemoração foi o Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará. Gkay fechou o hotel inteiro e pagou tudo, desde hospedagem até alimentação e bebidas. Sim, tudo de graça. Para aproximadamente 200 pessoas.

Pelo visto a Thaynara OG ainda tem muito que aprender sobre como produzir um evento desse porte, afinal o São João da Thay em São Luís contou com grandes patrocinadores, cobrou ingressos caríssimos, bebidas caras e ainda foi alvo de muitas críticas. Quem não pode não se mete a fazer!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O  Blog do Neto Cruz divulgou um acidente ocorrido em uma rodovia maranhense, nesta segunda-feira (8), ...
Leia Mais
Em mais um bate-papo descontraído o prefeito Luciano conversou com a população de Pinheiro, através de ...
Leia Mais
Um assalto cometido na manhã desta terça-feira (09) na cidade de Rosário, no Maranhão, terminou com três ...
Leia Mais
A Central da Polícia Rodoviária Federal recebeu informações de um grave acidente tipo atropelamento de pedestre, ...
Leia Mais
Rádio Jornal NE 10 O cantor Manoel Gomes, que ficou conhecido pela música "Caneta Azul", revelou ...
Leia Mais
A cidade de Rosário, no Maranhão, vive um clima de insegurança total com vários assaltos registrados ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.