Depois de FNico influencer de Balsas ter sido humilhado no evento São João da Thay, ocorrido na noite da última terça-feira (28), em São Luís, agora foi a vez da influenciadora Gessica Kayane, a Gkay.

Thaynara OG e Gkay

Ela fez algumas exigências para participar do tradicional evento idealizado e promovido pela jovem maranhense Thaynara OG, e uma delas é que seu hotel teria que ser de frente pra o mar, mas não foi atendida pela produção.

Nada contente, Gkay arcou com todos os custos de hospedagem para ficar em um outro lugar e ainda doou para a amiga Thaynara o montante de R$ 100 mil e depois foi almoçar e jantar com os amigos para evitar despesas ao evento que vem faturando uma grana alta.

Lembrando que um dos eventos mais esperados do ano e mais comentado nas redes sociais é promovido pela influenciadora, o Farofa da Gkay, que já lhe rendeu 1,5 milhão de seguidores e impactou 66 milhões de pessoas.

No ano passado o resort escolhido para a comemoração foi o Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará. Gkay fechou o hotel inteiro e pagou tudo, desde hospedagem até alimentação e bebidas. Sim, tudo de graça. Para aproximadamente 200 pessoas.

Pelo visto a Thaynara OG ainda tem muito que aprender sobre como produzir um evento desse porte, afinal o São João da Thay em São Luís contou com grandes patrocinadores, cobrou ingressos caríssimos, bebidas caras e ainda foi alvo de muitas críticas. Quem não pode não se mete a fazer!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.