Quando Neymar deixou hoje, terça-feira (19)  o treino da Seleção Brasileira sentindo fortes dores no tornozelo devido as pancadas que sofreu no jogo contra e Suíça, logo os pensamentos se voltaram para as previsões de Carlinhos Vidente, aquele que disse no início de 2017 que o atacante não ficaria na Copa da Russia. “Se jogar, deve ser uma ou duas partidas no máximo”. Carlinhos foi o mesmo que previu a derrota do Brasil para a Alemanha de 7 a 1, a queda do avião com os jogadores da Chapeconse, e o tempo que o mesmo Neymar ficaria de fora do PSG por contusão.

O mais famoso vidente do Paraná também acertou algumas previsões no campo poítico. Disse em 2016 que Lula seria preso e não poderia sair candidato à presidência da República, adiantou o impeachment de Dilma, que Aécio Neves seria denunciado e uma doença que levaria Michel Temer a uma sala de cirurgia. Todas previsões bateram.

Agora, em 2018, ele insiste que Temer não vai chegar no mandato até o final deste ano, Anitta ficará grávida e que Neymar não terá condições de ficar na Seleção. E mais: que o Brasil será desclassificado, podendo até chegar a 3º ou 4º colocado na Copa da Rússia.

Confira abaixo no vídeo as previsões de Carlinhos Vidente:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.