O blog postou na manhã de ontem, sexta-feira, reclamações de fãs que acharam a cantora Marília Mendonça estrela demais para impedir que o prefeito de Balsas, Erik Augusto Silva, não ficasse no palco e ainda por cima, junto com a sua produção, expulsassem a imprensa que tentou entrevistas ou fazer registro fotográficos momentos antes do show. Pior mesmo foi no dia seguinte, o prefeito a ser obrigado a se humilhar e negar tudo o que todos viram e ficaram decepcionados.

Contra fotos e imagens não há argumentos. Um vídeo viralizou na internet (publicado também aqui) em que mostra as pessoas repudiando o gesto nada humilde da cantora brega. O mesmo vídeo deixou claro a expulsão de membros da imprensa que estavam no corredor por onde a medíocre cantora papudinha passaria até chegar ao palco.

Hoje, para surpresa e revolta da ampla maioria dos balsenses, o prefeito que nada faz pela sua cidade, negou e tentou esconder a verdade. Elogiou a cantora que esteve na cidade para faturar R$ 300 mil em detrimento dos problemas que enfrenta a população. Confira a nota do prefeito:

Insatisfeita só com a nota esdruxula do prefeito, a cantora usou sua rede social para ressaltar a posição de Erik Silva diante dos fatos por ele negado. Quanta humilhação!  Confira o que disse Marília Mendonça:

Outro momento desagradável foi o produtor da brega brega informar que a imprensa de Balsas e o Blog estavam mentindo. O episódio repercute até hoje naquela cidade e dificilmente a cantora será bem recebida naquela cidade.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.