Considerado como um dos gestores públicos mais bem avaliados da região do Leste Maranhense, o prefeito Sissi Viana divulgou nota na qual desmontou mais um fake news orquestrado pelo que sobrou da oposição desesperada do município de Godofredo Viana.

Ontem, utilizando o espaço de alguns blogs, a referida oposição divulgou falsa informação dando conta de que o prefeito não disputaria a reeleição, este ano, pelo fato de ter perdido o prazo de filiação partidária.

Uma mentira sem precedentes plantada com o único objetivo de confundir os godofredenses de bem.

Sissi não apenas desmentiu a informação, como também a enterrou por completo divulgando certidões emitidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), corte máxima da Justiça Eleitoral, que comprovam que ele está regularmente filiado ao Republicanos desde fevereiro deste ano.

É lamentável o fato de que, neste momento delicado pelo qual passa todo mundo, diante da pandemia do Coronavírus, políticos ultrapassados ainda tentem prejudicar pessoas de bem e ludibriar o eleitor.

Os cidadãos godofredenses conhecem o histórico e o trabalho do prefeito Sissi. São testemunhas de que Godofredo Viana avançou muito em todos os setores da administração pública, graças a uma gestão pautada na transparência e correta aplicação dos recursos.

Sissi, apesar de todas as dificuldades pelas quais passam os gestores públicos do Brasil, segue trabalhando, lutando para fazer com que Godofredo Viana continue trilhando o caminho certo do desenvolvimento. E nunca mais retorne ao passado negro no qual estes opositores nada fizeram pela cidade e o seu povo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.