Maramais

O líder da banda Chicabana gravou um vídeo neste final de semana que pôs fim à uma fakenews espalhada por adversários políticos do senador Weverton Rocha (PDT). De maneira maldosa, pelo fato da famosa banda ser baiana, espalharam um vídeo da live, na qual o senador Maranhense doa uma tonelada de alimentos, para disseminar informações inverídicas.

Em grupos de whatsapp e blogs escusos, o vídeo da live foi cortado e acrescentada a informação de que a doação seria para cidades da Bahia. Pura mentira.

O próprio Weverton já havia esclarecido o fato, afirmando que a doação foi feita através do empresário Kaieno, produtor da banda no Maranhão e proprietário da casa de eventos Global, localizada na cidade de Pedreiras, que além da pandemia, sofre com enchentes.

Amigo pessoal de Kaieno, Weverton fez a doação usando o produtor como intermediário e direcionando os alimentos para os municípios atingidos pelas enchentes, entre eles, Trizidela do Vale, vizinha ao município de Pedreiras.

A mentira espalhada por opositores foi enterrada definitivamente pelo próprio Kiko Chicabana. “Oi gente, bom dia. Eu Kiko Chicabana tô passando aqui para dizer pra vocês aí do estado do Maranhão, que uma tonelada de alimentos doa pelo senador Weverton Rocha  é exclusivamente aí para o estado do Maranhão, que além de tá sofrendo com o Covid-19, ainda tá passando muita dificuldade com as enchentes que tá tendo aí no estado. Então, esclarendo aqui, toda doação de alimento, uma tonelada que foi doada pelo senador Weverton Rocha é aí, exclusivamente para o estado do Maranhão. Valeu galera”. Conclui o líder da Banda.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.