Os deputados estaduais Dra Cleide Coutinho e Adelmo Soares desmentiram de forma categórica a veiculação de fake news de um blog, financiado não se sabe por quem, sobre as mudanças na cúpula de segurança em Caxias.

Dra Cleide esclareceu que “jamais pedi a substituição de qualquer pessoa em cargo público e que tenho grande apreço e amizade com o delegado Jair Paiva e o coronel Marcio, respectivamente delegado geral e comandante da PM, em Caxias.

Sobre as substituições informo que, eu e o deputado Adelmo fomos comunicados pelo Secretário de segurança e não tínhamos como reverter tal decisão pois ela já havia sido tomada pelo governo do estado.

O Dr Jair Paiva é um funcionário público exemplar e sempre desenvolveu um trabalho extraordinário em Caxias, assim como o coronel Marcio. A eles nossos aplausos e reconhecimento.

A deputada concluiu dizendo que “rejeita todo tipo de mentira e que sua vida pública e particular, política e profissional, familiar e conjugal sempre foi dentro da honestidade e da verdade. Eu e Humberto nunca fomos de mentiras e jamais seremos.

Faço Estes esclarecimentos apenas para os inventores destas mentiras para que saibam: “não temos medo de fake news, isto não vai atrapalhar o trabalho cotidiano que fazemos por nossa cidade, seja na saúde, educação, infraestrutura e segurança”.

“Estamos firmes com o governo do estado, com o povo de caxias e contra toda forma de mentiras” concluiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.