A ativista digital, mais conhecida como a Rainha dos Áudios, a popular Grampola, recebeu desde cedo vários telefonemas de que aqui no Blog do Luis Cardoso havia saído postagem dando conta da morte dela. Até em emissora de tv a mentira saiu como se verdade fosse. 

O casal de blogueiros (Luis Cardoso e Riquinha) ladeando a amiga, Rainha dos Áudios, Grampola.

Agora há pouco o titular do blog, jornalista Luis Cardoso, atendeu a ligação da amiga Grampola para saber o que estava acontecendo e informando que circulava em grupos a falsa informação.

Primeiro que nenhum leitor olhou a informação no blog. Nunca saiu aqui no blog o que andaram espalhando uma invenção grosseira que nem de longe se assemelha ao formato ou conteúdo do Blog do Luis Cardoso.

Deve ter sido algum filho da puta que se sente incomodado com o sucesso da Grampola nas redes sociais e tenta usar meu site para espalhar inverdades”, afirmou Luis Cardoso, que vai denunciar o caso ao setor de investigações da Seic para que o caso seja apurado e descoberto o criminoso.

Não foi a primeira vez que tentaram usar o blog jogando notícias falsas, inclusive com o nome de autoridade. No ano passado, saiu da cidade de Caxias uma informação não verdadeira dando conta de que o governador Flávio Dino teria sofrido um grave acidente automobilístico. O governador reagiu na sua rede social como se tivesse acreditado que havia sido publicado aqui no Blog.

Ele, que possui todo um aparato e proteção policial e deu a entender que foi publicado aqui, deveria mandar investigar. Aliás, o blog desafiou o senhor governador a mandar apurar e punir os culpados. Recolheu-se ao silêncio para ficar como vítima perto do período eleitoral.

Depois soube que tratava-se de um ativista digital usado por uma pessoa que tem a esposa trabalhando em alto cargo em comissão do Governo do Estado.

Grampola é amiga da nossa família, com que desfrutamos bons momentos  e de uma amizade sincera. Aliás, além de ser uma influenciadora digital das melhores em nosso estado, exímia cozinheira. De uma culinária invejável.

Juntos iremos buscar de onde saiu tal mentira, que tem pernas curtas e nunca se prevalece ao que é verdade. Viva a Granpola! E que Deus lhe permita viver longos anos, sempre com o sorriso largo e o coração cheio de bondades.

Assim que soube da falsa morte, Grampola mandou aos seus adversários o áudio abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.