A sensação das redes sociais, o influenciador digital de negócios, Rick Chesther, estará em São Luís no dia 30 de abril no evento ‘”Pega a visão, Maranhão’’ voltado para empreendedores, administradores, gerentes, gestores ou quem desejar ser um empreendedor de sucesso.

Foto Divulgação

Rick saiu da situação de vendedor de água na praia em Copacabana no RJ à palestrante em Harvard no ano de 2018. É formado pela “faculdade da vida”, especialista em aprender e ensinar quem ainda não sabe, e doutor em erguer-se após as quedas e seguir sempre em frente, rumo aos seus objetivos.

No ‘’Pega a visão, Maranhão’’, Rick e mais dois palestrantes ( grandes coach da área da Saúde e Finanças) vão apresentar um cenário de oportunidades do empreendedorismo que pode transformar não apenas o negócio, mas o contexto de uma comunidade, família e país.

O grande objetivo é alcançar os mais diversos públicos como empresários, líderes, empreendedores, gestores, colaboradores e demais interessados que pretendem alavancar seus negócios e transformar suas vidas pessoal e profissional, enxergando as oportunidades mesmo em tempos de crise.

Além do mineiro, o evento conta com palestras de Bianca Vilela que é fisiologista do exercício, especialista em saúde do trabalho, autora do livro “Respire” e tem um canal no YouTube com mais de 1 milhão de inscritos.

Outro palestrante é o Fabrício Medeiros, professor de negociação da FGV, com vasta experiência em cargos de liderança de empresas, que atua há anos no mercado do marketing de vendas.

O evento que tem a realização da Intelecto Success, contará com 6 horas de duração, iniciando às 14h, e acontecerá no Residencial Recepções, no Olho D’Água.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Sympla (acesse aqui). As vagas são limitadas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.