A Polícia Civil prendeu na cidade de João Lisboa, no Maranhão, na tarde desta quarta-feira (30), um homem suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos de idade. 

Foto Ilustrativa

De acordo com o delegado do município, James Ferreira, o advogado, que já é casado, prometeu casamento à menina para poder manter relações sexuais com ela. As relações aconteciam desde o ano passado mas os pais da garota descobriram e denunciaram o caso à Polícia Civil.

Ciente da denúncia, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do investigado fruto de uma representação postulada pela autoridade policial titular e devidamente deferida pelo Juízo da 1ª Vara. Todos os procedimentos foram acompanhados pelo presidente da OAB subseção de Imperatriz .

Após cumprimento das medidas, o homem foi encaminhado ao presídio de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.