Desde a última terça-feira (09), a Polícia Civil do Maranhão vem deflagrado uma ação policial de combate aos crimes de estelionato e apropriação indébita de veículos na região Metropolitana de São Luís. A operação foi comandada pela Delegacia Especial de São José de Ribamar ,com apoio da Guarda Municipal.

Veículos apreendidos pela Polícia Civil

Na terça-feira (09), as equipes policiais apreenderam 12 veículos, todos novos, alguns de luxo, sendo uma Toyota Corolla, um Mitsubishi modelo eclipse zero quilômetro, nove Toyota Yaris e um caminhão.

Segundo as investigações, o esquema criminoso simulou um aluguel de 16 veículos da marca Corolla. Após dar o calote na vítima, o esquema desaparecia com os veículos. A Polícia Civil conseguiu localizar 10 veículos no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar. Os demais veículos estão desaparecidos e pesa a suspeita de que os veículos teriam sido vendidos fraudulentamente, sendo que o autor do fato mantinha a vítima.

Nesta quarta-feira (10) ,no segundo dia da operação, a Polícia Civil conseguiu prender um homem , suspeito de ser o administrador do esquema criminoso.

Foto: PCMA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.