No último jogo contra a Seleção do México, o Blog do Luis Cardoso apostou que o Brasil perderia por 2 a 1. Mas a seleção canarinha foi valente, embora sem nenhum futebol, ganhou por 2 a zero. Hoje, voltei a apostar entre 23 amigos no Recanto dos Vinhais, pelo mesmo valor de R$ 100 cada aposta. Na derrota do Brasil por 2 a 1, acertei e ganhei R$ 2.300,00. E sozinho.

Havia dito aqui que, com esse futebol medíocre, a nossa seleção não tinha rumo e nem iria pra lugar lugar. Fui muito criticado por achar que futebol no Brasil não existe mais.

E mais: disse que o jogador Neymar era uma farsa que vivia caindo no campo na esperança de se sagrar o melhor da Copa da Rússia de 2018. Quebramos a cara!

O Brasil ficou fora da Copa e com ele nosso sonho de conquistar mais uma taça depois de 16 anos. A nossa seleção, como disse na postagem anterior, é um time chinfrin e sem a menor qualidade. Acho até que chegou longe demais nas oitavais de finais.

Uma Seleção Brasileira medíocre que não vai a lugar nenhum


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.