Com o futebol fracassado que a Seleção Brasileira vem apresentando na Rússia, a saída do técnico Tite será chamar para auxiliar o time um maranhense que apareceu hoje na revista Veja dando pitacos para mudar e vencer toda as partidas.

Sim, foi ele, o governador Flávio Dino apareceu hoje na revista Veja, após a sofrida vitória, dando sugestões ao Tite para que o time ganhe a Copa da Rússia.

Logo um monte de lambe botas espalhou o que saiu na revista para justificar o que ganham sem trabalhar. Espaçoso e metido a saber de tudo, faltou ao governador pedir o lugar do técnico e indicar a substituição de Galvão Bueno por Márcio Jerry.

Mas Dino tem o mesmo direito de ser técnico, assim como os milhões de brasileiros fanáticos dão seus palpites ridículos. O nosso governador só entende de bola quando olha e não consegue enxergar o umbigo.

Deveria, na verdade, olhar o conjunto do seu time, que produz resultados distantes das vitórias e conquistas prometidas.

A única vez em que se arriscou a chutar uma bola para bater um pênalti no interior, chutou a redonda pro outro lado da cidade; confira:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.