Folha de S.Paulo

O apagão dentro do estádio Centenario, na cidade argentina de Resistencia, e que impediu a realização do segundo jogo do Superclássico das Américas, pode ter sido causado pelo ônibus que transportava a seleção brasileira para o local do jogo contra a Argentina.

De acordo com o jornal “Clarín”, o ônibus se chocou com um gerador fora do estádio, durante a chegada da delegação brasileira ao Centenario.

Com isso, o estádio ficou totalmente sem luz, que foi retomada aos poucos, mas não o suficiente para que a partida fosse realizada. O problema chegou a ser resolvido, mas durante o hino brasileiro, uma parte das luzes voltou a apagar.

As equipes esperaram 40 minutos dentro de campo e mais 20 nos vestiários antes que a partida fosse oficialmente cancelada, após iniciativa das próprias federações.

OUTRO LADO
Na manhã desta quinta-feira, a CBF emitiu um comunicado desmentindo a versão divulgada pelo “Clarín”.

“Não é verdadeira a informação de que tenha acontecido um ‘acidente’ com o ônibus da Seleção Brasileira, antes do jogo contra a Argentina que acabou cancelado, com uma ‘suposta batida’ em um gerador no estádio em Resistencia. O ônibus da Seleção Brasileira entrou e saiu do estádio normalmente, como podem atestar todos os ocupantes da delegação”, diz o texto do comunicado.

A delegação brasileira regressou para o Brasil na madrugada desta quinta, em voo fretado, a São Paulo e ao Rio de Janeiro. Não há ainda informação sobre a marcação de uma nova partida ou o futuro da taça do Superclássico das Américas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.