Indagado por amigos e parceiros se tem participação no Blog da Riquinha, o jornalista Luís Cardoso (na foto com o humoristas Dedé Santana) tem dito que nunca teve e desde a separação não tem mais nem lido o site, que é muito atarefado para ficar cuidando de outras coisas. 

“A titular do Blog da Riquinha colaborou com o meu site por um período e fomos companheiros também numa boa relação, mas informo que não faz mais parte do meu blog e nem tem autorização para falar por ele. Assim como nunca tive a menor ingerência no site dela, principalmente agora que soube de mudança radical na sua linha editorial “, explicou Cardoso.

Chegando ao final do ano de 2021 para confirmar pela 10ª consecutiva mais uma vez a liderança nos acessos em todo o Maranhão e na lista entre os três mais lidos do Nordeste, o Blog do Luís trará novidade a partir de janeiro de 2022, com vídeos diários, live e mais dinamismo e imparcialidade na cobertura política.

Sem nenhuma relação de parceria com o Governo do Estado e com a Prefeitura de São Luís,  Cardoso informou que contratará mais jornalistas profissionais para cobertura completa dos fatos que ocorrem no Maranhão, em especial os assuntos de bastidores da política.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.