O proprietário do bar e restaurante Vila 230 Gastrobar, Paulo Pina, informou hoje, quarta-feira (14), que foi tomado de surpresa com falsas notícias divulgadas por um site de que seus funcionários estão com salários atrasados.

Segundo o empresário, a folha da casa permanece em dia, apesar da crise que passa o setor por causa da pandemia e das medidas restritivas impostas pelo governo.

Paulo Pina explicou que algumas pessoas que trabalharam no Gastrobar, logo no início, em abril, saíram em seguida e não procuram o caminho legal para acertar as pendências. O estabelecimento completou hoje três meses de funcionamento.

Uma nova rodada de negociações está prevista ainda para esta semana e, em nenhum momento a assessoria jurídica falou em funcionários da ativa com salários atrasados.

A casa, assim como todas as outras, tem enfrentado dificuldades por causa da pandemia, além de mentiras que prejudicam o bom funcionamento.

Ao contrário de muitos bares e restaurantes que fecharam as portas por causa da crise, a Vila 230 Gastrobar continua oferecendo aos seus clientes excelentes serviços de qualidade e bom atendimento feito com satisfação pelos funcionários.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.