O Ministério Público informou que 22 academias na Região da Grande São Luís seriam interditadas por prática de irregularidades. A Academia Fórmula do Corpo, que teve seu nome citado, rebateu a notícia e garantiu que jamais foi notificada e tranquilizou seus clientes. Confira na nota abaixo:

A direção da ACADEMIA FÓRMULA DO CORPO, localizado na Rua do Passeio, 832, centro, São Luís, com CNPJ 246.061.0001/97 vem a público informar a toda sociedade maranhense que repudia qualquer notícia veiculada nos meios de comunicação com referência a interdição de suas instalações e pleno funcionamento de suas atividades, uma vez que cumpre rigorosamente com todas as suas obrigações perante o Conselho Regional de Educação Física – CREF/MA de forma irrestrita, não existindo, dessa forma, qualquer pendência administrava junto ao conselho ou qualquer outro órgão de fiscalização que possa comprometer as suas atividades.

Informa ainda que não foi notificada judicial e administrativamente por qualquer órgão de controle por qualquer irregularidade constatada ou que esteja sendo apurada, e que zela pelo bom e adequado serviço prestado aos seus clientes. Por fim, viemos através desta tranquilizar à todos os nosso alunos, amigos e clientes que as atividades seguem normalmente, sem qualquer alteração na nossa programação diária.

São Luís, 18 de julho de 2019.

Atenciosamente, a Direção.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.