Luan Santana une as turnês que têm movimentado sua agenda este ano: “Ano X” e “Live Móvel” (um pocket show itinerante) serão um único espetáculo no palco do Centenário de Guanambi, na Bahia, no dia 14 de agosto. Tratado como “príncipe”, o cantor exibe doze anos de uma bem-sucedida trajetória com a majestade de quem gosta de se colocar como súdito do seu público.

O espetáculo soma a valorização de uma estrada que anuncia um futuro promissor, premissa refletida em “Ano X”, com a disposição de surpreender seus fãs com o olho no olho, como faz em “Live Móvel”.

Cenário, figurino e iluminação compõem um painel que recorre à alta tecnologia, a começar pela projeção gráfica que estampa traços e ilustrações numa máscara produzida especialmente para um rosto que pode ser o seu, o do cantor ou de quem a sua imaginação permitir.

Elementos da Roma antiga encontram ícones futuristas, sem perder de vista o eixo atual. É sob esse contexto que Luanapresenta um roteiro digno de data comemorativa. São 10 anos – daí o “X” da questão.

E é nessa vibe, inspirando uma viagem no tempo, que Luan embarca em grandes momentos musicais de sua bem-sucedida carreira. O resultado é um repertório rico em hits. A saber: “Acordando o prédio”, “E, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”, “Estaca Zero”, “Te esperando”, “Cê topa”, “Fantasma”, “Mesmo sem estar” e “Escreve aí”.

E com gosto de passado, o astro e sua banda fazem um momento acústico no medley de “Te vivo”/“Sinais”/ “Você não sabe o que é o amor”/“Meteoro”. Ainda no embalo do início de carreira, tem o remix de “Amar não é pecado”, que promete agitar a galera. Para brindar o quadro final, Luan solta a bela voz nas românticas “Dia, lugar e hora”, “Acertou a mão”, “Tanto faz”, “Check in” e a atual “2050”.

E para quem o mercado internacional está abrindo as portas, claro, tem “Bailando” (com Enrique Iglesias) e “Mamita” (atual feat com o grupo CNCO). Em meio a efeitos especiais produzido a partir de luzes e papéis picados, “Chuva de arroz” ecoa como a despedida de cada show. Em meio a grandes hits, Luan apresenta os sucessos de Live Móvel, como “Sofazinho”, “A” e “Vingança”. É emoção que não se mede.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.