A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um veículo transportando um total de 128kg de entre pasta base e cloridrato de cocaína em Balsas, no Maranhão. A droga, que estava escondida na lataria do veículo, estaria sendo transportada para Petrolina/PE. O prejuízo para o narcotráfico é calculado em R$ 17,5 milhões.

Foto Divulgação: PRF

Durante fiscalização no km 413 da BR-230, os policiais rodoviários federais em serviço no local avistaram um veículo com farol apagado, ao que deram ordem de parada ao condutor, que, durante a abordagem, apresentou respostas contraditórias às perguntas feitas pelos policiais. Diante da suspeita e do aparente defeito na lâmpada do veículo, foi realizada vistoria veicular que resultou na descoberta do entorpecente.

A pasta base de cocaína é utilizada para a fabricação de outras drogas como merla, crack e o próprio cloridrato de cocaína, este conhecido pelo narcotráfico como “cocaína pura”.

Os entorpecentes, acondicionados em 123 tabletes, o veículo e seu condutor foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas/MA pelo crime de tráfico de drogas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O vereador Magno aliado de primeira ordem do pré-candidato a prefeito de Tuntum, Cleomar Tema criticou ...
Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.