A cada pesquisa séria realizada no Maranhão para a escolha da única vaga de senador na eleição de 2022, deixa cada vez mais o governador Flávio Dino, único candidato declarado ao posto até o momento, em desespero. Pré-candidato desde 2015 quando assumiu a principal cadeira no Palácio dos Leões ele já esteve bem posicionado nas pesquisas, mas na metade de 2021 até fevereiro de 2022 vem despencando, descendo a ladeira.

Na pesquisa realizada pelo Escutec, instituto contratado pela Sistema Mirante de Comunicação, no cenário espontâneo, Dino obteve apenas 10% das intenções de votos, uma prova real de que o eleitor maranhense não o quer senador. Confira abaixo o gráfico:

Foto Reprodução

A pesquisa ouviu 2 mil eleitores entre quinta (17) e essa terça-feira (22). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, para o total da amostra, e o nível de confiança é de 95%.

O levantamento foi encomendado pela TV Mirante e foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número MA 03951/2022.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.