Milhares de matonenses participaram da convenção que homologou a candidatura à reeleição do prefeito Ferdinando Coutinho (DEM) e do vice-prefeito Oziel Silva (DEM).

O entusiasmo da população na convenção só confirma o que dizem as pesquisas: A reeleição de Ferdinando Coutinho é uma certeza popular.

A coligação dos partidos Democratas e Cidadania, escolheu 30 candidatos para disputar e fazer a maioria das 13 cadeiras de vereador da Câmara Municipal de Matões.

Em seu mandato de prefeito, conquistado em 2016, Ferdinando Coutinho, se mostrou um prefeito sério, honesto, trabalhador e conquistou a simpatia e o apoio popular.

Nas pesquisas sérias divulgadas, até agora, ele é o líder disparado.

O Grandão, como ficou popularmente conhecido, parte para a reeleição com o apoio do povo, da maioria dos vereadores da atual legislatura, da Deputada Estadual Cleide Coutinho (PDT), do Presidente Estadual dos Democratas, deputado federal Juscelino Filho, e do Governador Flávio Dino.

Ao agradecer a aprovação de sua candidatura, Ferdinando disse que “acredita na vitória do trabalho, da honestidade e da verdade. Intrigas e fofocas de quem não trabalha por Matões não enganarão mais nosso povo, que está conosco. Vamos à luta prá ganhar e ganhar bem”, completou para uma plateia vibrante de apoiadores na convenção municipal.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.