O maior movimento político da história de Anajatuba, realizado na tarde do último domingo (13), foi oficializado o nome de James Mendes como candidato a prefeito do município, sendo consolidado ainda, o nome de Maria de Neco como candidata a vice-prefeita, bem como os candidatos a vereadores.

O encontro mostrou força do prefeito Sydnei Pereira, deixando seu principal adversário apagado. A ponto que nem ter  se notou que havia outra convenção no mesmo dia e hora, já que uma multidão tomou as ruas do município numa clara demonstração da grande liderança que tem o atual prefeito Sydnei Pereira.

O evento reuniu lideranças políticas locais e estaduais, além de número expressivo de participantes, realizado na Escola Paroquial, que foi tomada pelas cores do (PCdoB), partido no qual a chapa irá concorrer, sendo respeitado todos os protocolos de proteção à saúde.

Em muitos discursos foi lembrado a administração atual, que vem priorizando a educação, saúde, infraestrutura, social e lazer, valorizando o servidor público municipal e sempre buscando o progresso para a cidade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.