O apresentador da cidade de Pinheiro, Wellington Sérgio, disponibiliza seu nome à população pinheirense para pleitear uma vaga no legislativo local.

Detentor do programa Repórter Cidadão, Wellington se destaca no jornalismo local, tendo como marca do seu trabalho a veracidade da notícia e a seriedade dos fatos, requisitos que o levaram a ganhar por vários anos o título de melhor apresentador de Pinheiro.

No ar há mais de 10 anos, seu trabalho é reconhecido por todos os profissionais da área e também pela população em geral.

Com todo esse respaldo perante a sociedade o jovem apresentador e agora político, decidiu disputar as eleições municipais de 2020, concorrendo a vaga de vereador da Princesa da Baixada.

“Sempre trabalhei em prol da população, no meu programa busco sempre ajudar meu próximo, e por isso decidir levar meu nome para a avaliação popular, sou sim pré-candidato a vereador da minha cidade e buscarei esse mandato para ajudar ainda mais esse povo carente. Recentemente assumir a responsabilidade de presidir a comunidade do Residencial Coqueiros e vir a necessidade de lutar e buscar melhorias para aquela localidade. Já recebi vários apoios para essa jornada, empresários e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, estão me incentivando e acreditando nesse meu novo projeto. Prometo para a população de Pinheiro que, se eleito for, não decepcionarei nenhum e serei um exímio representante do povo”, declarou Wellington Sérgio.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.