Milhares de eleitores acompanharam o arrastão promovido pela Andrea e Ricardo Murad nas cidades de São Mateus e Coroatá nestes últimos dias de campanha eleitoral. Na sexta-feira pela manhã, ao lado da futura governadora Roseana e dos senadores Lobão e Sarney Filho, Ricardo e Andrea aceleraram os passos rumo à vitória, acompanhados de uma verdadeira multidão em pleno dia. São Mateus nunca recebeu a atenção do governador Flávio Dino e com a volta do gigante da saúde e da governadora Roseana, obras se concretizarão como muito já foi feito pela região.

[smartslider3 slider=9]

“Já fizemos a ponte do Tapuio, eu comecei a construir o hospital, e já fizemos inúmeras obras nos mandatos do Rovelio, nos meus mandatos de estadual e federal, e agora estou aqui de volta com Roseana com o compromisso de finalizar o Hospital, fazer a estrada de São Mateus a Coroatá que a Roseana já prometeu que fará a obra”, disse Ricardo Murad. “Vamos fazer a estrada, vamos concluir também o IEMA e vamos terminar o hospital”, reforçou a futura governadora Roseana na chegada a São Mateus.

Coroatá

O dia encerrou em Coroatá com outros milhares de eleitores que foram às ruas da cidade pela vitória dos deputados Ricardo e Andrea Murad. O mega arrastão é conhecido e muito esperado nessa reta final da campanha, promovendo um dos mais importantes atos políticos de Coroatá. Por três horas, Ricardo, Andrea e a ex-prefeita Teresa Murad, arrastaram uma multidão, cumprindo um percurso de 13 km.

“Inexplicável esta experiência. Todos de livre e espontânea vontade, decididos e empenhados pela nossa vitória. Estou neste arrastão em Coroatá, mas quero que cada eleitor meu, distribuído por esse Maranhão, sinta-se representado neste momento. Não pude estar em todos os municípios que fui convocada por causa do tempo tão curto, mas conto com o apoio de todos vocês para que no dia 7 de outubro, próximo domingo, votemos em defesa da nossa gente, pelo desenvolvimento do Maranhão, pela nossa liberdade e por um novo tempo para nosso estado”, disse Andrea no meio da multidão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.