Robert Lobato

O militante social e político Eduardo Bruno cumpriu com o seu papel com maestria, e o resultado não poderia ser outro que não a vitória de todo um trabalho que vem de longe e agora é simbolizado na eleição do Dr. Leonado Sá para deputado estadual.

Há um vencedor, digamos, oculto nestas eleições de 2018.

Oculto, porém de fundamental importância para a eleição de um deputado estadual.

Trata-se do jovem militante e líder político Eduardo Bruno, evangélico dos bons, que contabiliza para si a brilhante vitória de Dr. Leonardo Sá para deputado estadual. Aliás, mais uma vitória, uma vez que já contribuiu para outras conquistas na Assembleia Legislativa e também na Câmara Federal.

Bom articulador, inteligente, discreto, ótimo pai de família, Eduardo Bruno teve importância fundamental na eleição de Dr. Leonardo Sá, inclusive no que diz respeito a fazer o elo do médico com setores importantes da imprensa maranhense, no que favoreceu para consolidar a imagem e a liderança do agora deputado eleito, e, por conseguinte, que o seu nome fosse levado aos maranhenses durante todo o período da pré-campanha e, claro, da campanha propriamente dita.

Se é verdade que Dr, Leonardo Sá é um bom “produto” pra ser “vendido”, dono de um carisma marcante, um profissional competente e preparado, não é menos verdade que se não houvesse alguém ao seu lado não apenas para orientá-lo corretamente, mas também para ser um crítico nos momentos que deveria ser, o resultado esperado poderia não aparecer e o “produto” que, embora bom, não fosse aceito pelo eleitor.

Nesse sentido, o militante social e político Eduardo Bruno cumpriu o seu papel com maestria e o resultado não poderia ser outro que não a vitória de todo um trabalho que vem de longe, simbolizado agora na eleição do Dr. Leonado Sá para deputado estadual.

Mas, não pensem vocês, caros leitores, que o trabalho político do aguerrido e bravo Eduardo Bruno já terminou.

Nada! Está só começando.

Assim como 2020.

Valeu, Eduardo!

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.