Neste domingo (23), o senador Edison Lobão participou de passeatas, carreatas e comícios em São Luís, recebendo o carinho e o apoio de toda a população. Pela manhã, a carreata com mais de 500 carros começou no Parque Vitória, ao lado da neta Tatiana Lobão, Trinchão, Pastor Lázaro, Aldair Júnior e Camila Sarney percorreram a Vila Luizão e o Turu.

Já à tarde, Lobão participou de passeata e carreata na Raposa com mais de cinco mil pessoas ao lado de Tatiana Lobão. E do comício com Roseana, Sarney Filho, a vereadora … (Raposa), Adriano Sarney, Carlos Filho e lideranças de todo o Maranhão com seus familiares. Sem sombra de dúvidas, a população demonstrou que o “arrastão do 15” vem forte e para ganhar uma das eleições mais acirradas de toda história política do Maranhão.

“Temos que acabar com as perseguições em nosso Estado. Roseana é a melhor opção que temos para um governo de amor, de respeito com o povo. Todos nós conhecemos Roseana. Sabemos o que ela é capaz de fazer. E sabemos que com ela o Maranhão vai voltar a crescer. Nós estamos aqui, com nossa experiência, apoiando a sua candidatura para ajudá-la nesta missão. O povo maranhense merece voltar a sorrir”, afirmou Lobão.

            Durante todo o comício foram apresentadas as propostas de trabalho de cada candidato, mas falado do respeito, da experiência e da receptividade que Lobão tem e sempre teve para com todos.

Lago da Pedra e Esperantinópolis

            O suplente de senador Lobão Filho visitou dois municípios representando seu pai, no sábado (22). Em Lago da Pedra, mais de mil pessoas compareceram ao evento que recebeu também Sarney Filho e lideranças locais.

            Em Esperantinópolis, Lobão Filho foi recepcionado por uma multidão, no domingo (23) pela manhã. E aproveitou para relembrar aos eleitores da importância de votar certo para não sofrer as consequências nos quatro anos posteriores às eleições.

“Tive o prazer de estar em Lago da Pedra num grande comício conversando com o povo e sentindo a energia deste povo maravilhoso. E também em Esperantinópolis, cidade que o próprio nome já fala. Esperança de um novo tempo, de um tempo de mais paz, de mais alegria, de mais amor, de menos perseguição, menos ódio, de um governo ruim. E agora temos a esperança de um novo momento, de novos políticos e de alegria para o nosso Estado. Vamos rumo à vitória”, declarou Lobão Filho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O vereador Magno aliado de primeira ordem do pré-candidato a prefeito de Tuntum, Cleomar Tema criticou ...
Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.