Diego Emir

A candidata a deputada estadual Dra Helena Duailibe (SD), reuniu centenas de pessoas para declarar apoio a candidatura de Zé Reinaldo Tavares (PSDB), ao Senado Federal, na noite da última terça-feira (11). Acompanhada do vereador Afonso Manoel (PRP), do senador suplente Pinto Itamaraty (SD) e de diversas lideranças, a ex-secretária de Saúde, afirmou: “não tem ninguém mais merecedor do que Zé Reinaldo Tavares para ser senador”.

Mostrando-se muito feliz com o ato político desta terça-feira (11), Dra Helena Duailibe agradeceu a presença de todos, a ampla maioria dos presentes eram de ex-funcionários do Grupo Lusitana, o qual foi comandado por seu sogro Manoel Alves Ferreira (falecido) e seu marido, o vereador Afonso Manoel. Apesar de quase uma década da venda, muitos se mantém fieis ao grupo político liderado por Helena e Afonso.

“Aqui está a família Helena e Afonso, me sinto muito orgulhosa de contarmos com a presença de vocês. E nessa eleição, estamos caminhando para chegarmos a Assembleia Legislativa, ajudar eleger Simplício para deputado federal e Zé Reinaldo Tavares para senador”, declarou Helena.

Ao falar de Zé Reinaldo Tavares, Dra Helena Duailibe disse: “Esse homem é de um coração grandioso, a quem eu tenho muito o que agradecer”.

Zé Reinaldo Tavares agradeceu muito a declaração de apoio de Helena e Afonso Manoel, além de todos os presentes no ato político organizado pela coordenação de campanha da candidata a deputada estadual. “Quero dizer sem medo de errar, se tem alguém que merece o voto é Helena Duailibe. Ela foi a melhor secretária de Saúde que o Maranhão já teve”, argumentou.

A campanha de dra Helena Duailibe segue avançando por todo o Maranhão e já é considerada uma das mais fortes para a disputa de uma vaga da Assembleia Legislativa.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.