O candidato a deputado estadual Professor Odair José 65123 do (PCdoB) vem se destacando nessa fase final de campanha por seu enorme alcance junto aos educadores e demais movimentos sociais, tais como Igualdade Racial, LTBG, Defesa das Mulheres, Movimentos Sindicais, Saúde, dentre outros.

A campanha do Professor Odair José impressiona pela adesão voluntária de seus militantes, pela beleza de sua publicidade e pela participação efetiva de representantes destes movimentos.

Em todas as plenárias realizadas pelo governador em que o Professor Odair José esteve presente a vibração em torno de seu nome foi, além de empolgante, muito significativa. Em alguns instrumentos não oficiais de verificação de escolha de candidatos, o nome do Professor Odair José está com bastante destaque, o que mostra a confiança no candidato que tem como plataforma eleitoral AVANÇAR MAIS NA EDUCAÇÃO!

De certo, o Professor Odair José caminha em passos largos na estrada que o levará a uma das cadeiras da Assembleia. Com a confiança do governador Flávio Dino e acompanhado de representantes de diversos movimentos sociais, o seu destaque coincide e se completa com o sucesso da Educação do Maranhão que já é, graças a Deus e ao governador Flávio Dino, prioridade máxima.

“Com a chegada do dia 7 de outubro, momento em que será confirmada a continuidade deste projeto político, tendo o Flávio Dino como nosso governador e Felipe Camarão como Secretário de Educação, torna-se mais que necessário que aliemos a este projeto majoritário a presença de um parlamento comprometido também com estas causas.” destacou o professor Odair.

Nessa perspectiva, observa-se uma crescente e mais que merecida ascensão do Professor Odair José, um candidato a deputado estadual que tem sua história de vida em plena sintonia com as conquistas em defesa da Educação, sobretudo no tocante aos servidores públicos.

Boa sorte, Professor!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.