Daniel Matos

O candidato a deputado estadual Rogério Pitbull (PSDB), participou, na última terça (21), em São Luís, de ato político do PSDB que marcou o lançamento do plano do governo do senador Roberto Rocha (PSDB), que concorre à sucessão estadual. O evento reuniu todos os candidatos do partido, que ouviram atentamente a explanação do plano de governo, feita pelo próprio Roberto Rocha.

Todos os tópicos do plano abordados remetem a uma certeza: trata-se de um conjunto de propostas plenamente voltada ao desenvolvimento do estado do Maranhão e à geração de oportunidades para todos.

O candidato tucano ao governo deu atenção especial à  tributação e seus indicadores de riqueza ao expor o seu plano de governo. E concluiu afirmando aos correligionários que  muitas são as oportunidades.

Educação, qualificação técnica e geração de empregos forma outros temas abordados. “Foi um evento memorável para todos os presentes. O nosso candidato foi muito aplaudido ao apresentar suas propostas de governo”, elogiou Rogério Pitbull.

Destaque

Candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa, Rogério Pitbull é uma das promessas do PSDB. Líder popular expressivo na região do Médio Mearim, a cada dia se fortalece mais com os apoios políticos que vem conquistando. Já são mais de 34 cidades em que o candidato firmou acordo visado à eleição de outubro. “A política mudou, o povo quer alguém com origem de sua cidade e que seja humilde, alguém que abrace forte e não fique só em promessas, mas esteja presente após as eleições”, declarou Rogério Pitbull.

Confira mais imagens do ato político:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.