Nos últimos dias, a imprensa que corrói a folha e tritura os milhões da Secretaria de Comunicação e de Assuntos Políticos do Estado do Maranhão, anda espalhando que o deputado Eduardo Braide estaria compondo com o governador Flávio Dino para sair candidato a deputado federal. Braide jogou por terra a tentativa satânica e garantiu que tudo isso é loucura e que “não existe a menor possibilidade”, conforme divulgado ontem pelo Blog do Diego Emir.

Ora, o governador e seus forçados aliados dizem que a eleição está é fatura liquidada com folga no primeiro turno. Então por qual razão tentam impedir que Eduardo Braide seja candidato? O parlamentar segue firme informando que continua em conversas com alguns partidos, inclusive da base aliada do governo para disputar a sucessão de Flávio Dino.

Os comunistas de ocasião saíram primeiro dizendo pelo Maranhão que Roseana não seria candidata e quebraram a cara. Agora, tentam tirar Braide do páreo. E não demora muito vão anunciar a desistência de Roberto Rocha e Maura Jorge. Ao que parece, eles querem deixar apenas Flávio Dino como candidato a ganhar sem concorrentes.

De acordo com o Blog do Diego Emir, em caso de não entrar na disputa pela sucessão estadual, Eduardo Braide já descartou “qualquer possibilidade de aliança com Flávio Dino”.

Enquanto os governistas espalham boatos, Braide estava ontem, sábado (07) em Lago da Pedra participando de eventos políticos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.