Policiais Militares da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos da PMMA (DIAE) prenderam nesta segunda-feira (4), um homem de 22 anos, que não teve o nome revelado, apontado como suspeito do duplo homicídio ocorrido no último domingo (3) durante um jogo de futebol no bairro Primavera Bom Jesus, na região do Coroadinho, em São Luís.

Adolescentes mortos no último domingo (3)

Dois adolescentes foram assassinados por homens que invadiram o campo e efetuaram vários disparos. Luís Fernando Abreu Fernandes, de 15 anos, faleceu no local. Josias Alberto Santos Diniz, de 16 anos, foi alvejado na cabeça e chegou a ser socorrido e levado para o Socorrão I, mas foi a óbito. Uma criança de oito anos também foi na perna e foi socorrida.

Todas as vítimas fazem parte de um grupo de uma igreja adventista da capital e sempre participavam de partidas de futebol nos finais de semana naquele local e podem ter sido mortas por engano.

De acordo com a polícia mais dois suspeitos do crime já foram identificados e seriam integrantes de uma facção mas ainda não foram presos.

O homem que foi preso foi apresentado na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.