Dr. Yglésio denuncia “discurso de ódio” contra ele e sua família

    Marco Aurélio D’Eça

    Deputado estadual reeleito diz que tem “sido esculhambado direto na baixaria, com mentiras”, mas ressalta que dá zero importância a esse tipo de agressividade.

    Yglésio postou em suas redes sociais ataques que vem sofrendo desde que declarou voto em Bolsonaro

    O deputado estadual Dr. Yglésio Moyses (PSB) noticiou em suas redes sociais agressões de ódio que ele e sua família tem recebido desde que decidiu declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais.
    Para o deputado, os ataques têm motivação em sua escolha eleitoral.
    – Muita gente tem me desejado o mal, tão somente por declarar um voto no segundo turno. Vejam o absurdo! Não desejo o mal pra nenhum eleitor de Lula, tenho apenas outra visão sobre o país. Não sou obrigado a desconsiderar o retrocesso que é a volta do PT, a despeito de qualquer fala equivocada ou atitude do presidente JB que eu não concorde – ressaltou.
    Yglésio postou em seu perfil no instagram, uma mensagem recebida por sua esposa, acusando-a de espalhar fake news.
    Yglésio postou em seu perfil no instagram, uma mensagem recebida por sua esposa, acusando-a de espalhar fake news.
    – Gente que sente “ódio do bem” e, em nome do voto num sujeito que escapou da prisão pelo Direito processual brasileiro ser uma mãe pra quem tem dinheiro, sai agredindo verbalmente família dos outros – desabafou o parlamentar.
    O deputado anunciou que vai processar todos os que identificar em ataques ele e sua família.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Weverton diz ser humilhante situação dos usuários de ferry boat no Maranhão: “inadmissível!”

    O Maranhão precisa de liderança para buscar soluções!  Uma liderança que conheça os problemas do povo, tenha capacidade de diálogo e coragem para tomar as decisões! É assim que vou sentar com os concursados da PM, da Aged e Agerp, para resolver como vamos fazer para nomeá-los! Para resolver essa situação do ferry que atende São Luís e Baixada, eu já me comprometi a ir até onde for preciso para encontrar uma solução“, disse o senador Weverton, pré-candidato a governador.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Vereadores não comparecem na abertura do ano legislativo em Jenipapo dos Vieiras e cadeiras ficam vazias

    O início dos trabalhos legislativo na Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras, foi bem diferente do normal. As cadeiras dos parlamentares estavam vazias, nem mesmo o prefeito Arnobio do Carro Velho, esteve presente.

    De acordo com informações, apenas dois, dos onzes vereadores, estiveram na abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2022. Em um vídeo gravado no local, é possível ver as cadeiras dos parlamentares vazias e apenas um padre realizando a cerimônia de abertura.

    A cena lamentável e desrespeito com a população viralizou nas redes sociais. Apenas alguns moradores locais estiveram presente.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Esquerdistas comemoram morte de cantor Gabriel Diniz na internet

    Linhares.Info

    Causou comoção nacional a morte prematura do cantor Gabriel Diniz. Vítima de um trágico acidente de avião, o cantor morreu aos 28 anos após a queda da aeronave no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Perfis esquerdistas festejaram a morte do cantor.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.