Os vereadores Ivalto Chaves, Dr. Pablo, Jota, Magno Melo, Dorian, Jeová, Josinaldo, Alan, Solisvan, Valcenor e Renam Bilio, realizaram um sessão solene de despedisa ao grande líder tuntuense, presidida pelo vereador Dr. Pablo sobrinho do ex-prefeito Chico Cunha.

Foto Divulgação

Muito emocionada a filha do ex-prefeito, Anna Rafalle, agradeceu a todos em nome da família enlutada.

Em momento de muita comoção o prefeito Fernando Pessoa muito emocionado falou da sua amizade, respeito e admiração pelo Chico Cunha e que sempre ira lembrar de seus ensinamentos, pois foi um grande exemplo de liderança para ele.

O senador Weverton Rocha que esteve na solenidade e acompanho o cortejo, pois era amigo do Chico e de sua família, em sua fala ressaltou o grande líder, companheiro e homem de luta pelo povo, que foi o Chico Cunha. O senador cumprimentou a família e amigos enlutados e se colocou a disposição de todos.

Já o deputado Ciro Neto agradeceu o apoio que teve do Chico Cunha em 2018 e lamentou a perda do amigo e companheiro de luta.

Várias outras autoridades estiveram presentes como o prefeito de Tuntum Fernando Pessoa, o vice Nelson do Nanxi, o senador Weverton, o deputado estadual Ciro Neto, o seu colega de profissão e também ex-prefeito de Presidente Dutra, o medico veterinário Juran Carvalho, o presidente da Famem Erlanio Xavier, o deputado federal Júnior Lourenço, o prefeito de Santa Filomena Salomão Barbosa de Santa Filomena, o prefeito Adailson de Paulo Ramos, a ex-prefeita Dulcinha de Satubinha, e os ex-prefeitos Pires Leda de Tuntum, Eric Costa de Barra do Corda e Roni de Mirador, além de dezenas de vereadores.

O esquife com o grande líder tuntuense Chico Cunha foi levado em carro de bombeiro passando pelas ruas da cidade até o cemitério da Aroeira. Em um momento o carro parou em frente à casa da mãe do ex-prefeito onde a mesma fez uma emocionante homenagem ao filho em gestos de adeus.

Foto Divulgação
Foto Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.