A Polícia prendeu ontem o marido de uma mulher desaparecida desde o dia 20, na madrugada de segunda-feira,  na cidade de Alcântara ainda. O marido foi a última pessoa que andava com ela.

É mistério para os moradores, parentes e vizinhos. Alexandrina Garcia Costa, carinhosamente chamada de Lilika, desapareceu sem deixar pistas e a família está desesperada há 8 dias na cidade histórica.

Alexandrina Garcia Costa conhecida por Lilika, trabalhava em um restaurante de Alcântara, não foi trabalhar no dia 21, segunda-feira, foi quando perceberam sua ausência. Ela foi vista com o mariro no domingo, dia 20, com arranhões pelo rosto.

Familiares registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia daquela cidade. O celular da mulher desaparecida encontra-se fora de área. Nesta segunda, dia 27, familiares e amigos fizeram a interdição na entrada de acesso a Alcântara para chamar a atenção do caso.

Qualquer informação do paradeiro dela pode ser feito contato  pelos números do filho Liliko (991522825).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.