Preso marido de mulher que está desaparecida há 8 dias na cidade de Alcântara
A Polícia prendeu ontem o marido de uma mulher desaparecida desde o dia 20, na madrugada de segunda-feira, na cidade de Alcântara ainda. O marido foi a última pessoa que andava com ela.
É mistério para os moradores, parentes e vizinhos. Alexandrina Garcia Costa, carinhosamente chamada de Lilika, desapareceu sem deixar pistas e a família está desesperada há 8 dias na cidade histórica.
Alexandrina Garcia Costa conhecida por Lilika, trabalhava em um restaurante de Alcântara, não foi trabalhar no dia 21, segunda-feira, foi quando perceberam sua ausência. Ela foi vista com o mariro no domingo, dia 20, com arranhões pelo rosto.
Familiares registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia daquela cidade. O celular da mulher desaparecida encontra-se fora de área. Nesta segunda, dia 27, familiares e amigos fizeram a interdição na entrada de acesso a Alcântara para chamar a atenção do caso.
Qualquer informação do paradeiro dela pode ser feito contato pelos números do filho Liliko (991522825).
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Eu tenho nojo desses miseráveis que se acham donos de mulheres.
acho q quando todos q cometem esses crimes contra a mulher deve ser preso e julgado dentro da lei e ñ só pobre.. K DO IRMÃO DO PREFEITO O COVARDE LUCIO GENÉSIO POLÍCIA? VAI FICAR POR ISSO MESMO????
Para pobre tudo se dar um jeito mas para ricos é uma má vontade..