A empresa terceirizada,  Capellery Consultorias, que presta serviços para o CIOPS não está pagando seus prestadores serviços. Os atendentes que registram ocorrência para o deslocamento de viaturas policiais, do Corpo de Bombeiros e SAMU estão há dois meses sem receber seus salários. 
Os funcionários já estão com dois salários atrasados, auxílio de transporte e alimentação e que ainda não receberam nenhuma  parcela do 13°. Os profissionais que trabalham como atendentes e registram ocorrências de solicitações dos respectivos números dos serviços da viatura da Polícia Militar (190) e Corpo de Bombeiros (193), um setor de suma importância para Segurança  Pública, não está tendo a atenção que lhe é devida.
O número de atendentes está por volta de 15 e se reuniram para reivindicar seus direitos assegurados nos contratos de trabalhos, que estão sendo descumpridos.
Os atendentes do 190 já procuraram o Ministério do Trabalho ontem (03) para buscar orientações jurídicas e tirar dúvidas da sua situação atual. Os funcionários alegam que não descartam a possibilidade de fazer uma paralisação para revindicar seus direitos  e denunciar o descaso da empresa Capellery Consultorias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.