Perseguição: governo promove demissão em massa na UPA do Araçagi
Em pleno cenário de desemprego e fome, o Governo do Estado o Maranhão usa a sua mão de ferro e sem dó e nem piedade iniciou demissões no setor público. Na UPA do Araçagy mais de 30 foram jogados na rua da amargura.
A medida inesperada faz parte da política do governador Carlos Brandão que manda demitir quem não rezar na sua cartilha de forma declarada. O clima de medo e incerteza tomou conta dos corredores da Upa do Araçagy.
O pior que antes da demissão, a humilhação por uma funcionária que não teve o nome revelado, mas que atende ordens do governo. A tesoura das demissões já começou a ser espalhada pelo interior do Maranhão.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Blog do Neto Cruz divulgou um acidente ocorrido em uma rodovia maranhense, nesta segunda-feira (8), ...
Leia Mais
Leia Mais

Em mais um bate-papo descontraído o prefeito Luciano conversou com a população de Pinheiro, através de ...
Leia Mais
Leia Mais

Um assalto cometido na manhã desta terça-feira (09) na cidade de Rosário, no Maranhão, terminou com três ...
Leia Mais
Leia Mais

A Central da Polícia Rodoviária Federal recebeu informações de um grave acidente tipo atropelamento de pedestre, ...
Leia Mais
Leia Mais

Rádio Jornal NE 10 O cantor Manoel Gomes, que ficou conhecido pela música "Caneta Azul", revelou ...
Leia Mais
Leia Mais

A cidade de Rosário, no Maranhão, vive um clima de insegurança total com vários assaltos registrados ...
Leia Mais
Leia Mais
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Essas demissões começaram no dia 01 de julho, e estão sendo feitas de forma desrespeitosas. O funcionário é chamado numa sala para assinar um “papel”, depois é avisado para ir embora, não deixam nem o funcionário acabar o expediente. Na sexta-feira, demitiram um do administrativo, ela estava entrando no refeitório para almoçar qd foi avisada para ir embora, a senhora ficou transtornada com o impacto da notícia, ela como os demais teve que ir embora antes do final do expediente. Eu acompanho política há anos e estou acostumada a ver e a saber de situações como esta, mas dessa forma é a primeira vez. A saúde di estado é toda terceirizada com milhões distribuídos para empresários, e os funcionários recebem um salário tão baixo que chega a ser humilhante para o profissional da saúde.
POIS É, A RESPOSTA DEVE SER DADA NAS ELEIÇÕES. O PROBLEMA É QUE O POVO EM CADA ELEIÇÃO ESQUECE TUDO E VOTA DE NOVO ACREDITANDO NAS MESMAS PROMESSAS.
E alguém aqui esqueceu de como funciona a política mesmo? Ou só estão falando mesmo pq é preciso sustentar a hipocrisia?