Presa e levada ao presídio mãe que espanca filha de sete ano com fio; padastro filmou tudo

Viralizou desde ontem, terça-feira (14), vídeo de cenas cruéis de uma mãe espancando uma filha menor de 7 anos com fio elétrico. E pior ainda foi o padastro da criança que filmou tudo e tentou chantagear a mulher para que reatasse o relacionamento com ele, sob pena de entregar as imagens para a polícia. 

O fato ocorreu em Montes Claros (MG). Os dois foram presos e encaminhados para um presídio mineiro. Veja abaixo as imagens censuradas levadas ao ar de um trecho da tortura pela TV afiliada da TV Globo em Minas:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Empresa cortou energia da casa de idosa que morreu antes do prazo legal

A Equatorial, empresa que administra o fornecimento de energia elétrica no Maranhão e cobra preços absurdos, informou ao Blog que vai investigar se a morte de uma idosa de 92 anos em Imperatriz tem alguma relação com o corte de energia da casa onde ela reside. Porém, esqueceu de explicar que o corte foi feito antes do prazo legal.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estabelece que o prazo máximo para o corte é de 90 dias e de 15 dias o mínimo depois do consumidor ser notificado, mas não foi o que aconteceu na casa de dona Josefa Maria Conceição, 92 anos, em Imperatriz. Conforme o vídeo abaixo, um parente explica que a vítima acabara de chegar do hospital onde foi tratar de um desconforto respiratório e foi orientado para fazer nebulização em sua casa. Porém, ao chegar em sua residência, o técnico da Equatorial ou de empresa terceirizada, estava cortando o fornecimento de energia. O parente da vítima implorou por 24 horas para pagar a única conta e lembrou que não havia recebido a notificação do corte, mas nada disso foi suficiente para evitar a crueldade que resultou na morte da anciã pela ausência da nebulização causada pelo corte da energia elétrica.A promotoria de Justiça dos Diretos da Pessoa Idosa  informou que a empresa deverá ser responsabilizada criminalmente e que o caso começou a ser investigado. Confira no vídeo o apelo para que a energia não fosse cortada:

Reveja:

ABSURDO! Funcionário da Equatorial corta luz e idosa de 92 anos morre no Maranhão

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

ABSURDO! Funcionário da Equatorial corta luz e idosa de 92 anos morre no Maranhão

A anciã de 92 anos estava chegando do hospital para tratamento respiratório e foi aconselhada pelos médicos a voltar para casa e repousar usando o aparelho de nebulização, que ela tem em sua casa, no bairro Itamar Guará, em Imperatriz. Porém, veio o inesperado: a Equatorial cortou sua energia.

De nada adiantou os apelos de parentes e vizinhos mais próximos para que o técnico da Equatorial efetuasse o corte após 24 horas, tempo suficiente para que a única conta em atraso fosse quitada. Sem nebulizar, a idosa veio a óbito dentro de casa no dia seguinte. Quanta crueldade!

Veja abaixo os vídeos com os apelos dos familiares e a idosa já morta no dia seguinte:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Mulher matou o marido, cortou o órgão genital, entregou para a amante da vítima e tentou o suicídio

Após cortar o órgão genital da vítima, a mulher colocou em um copo embebecido com álcool e foi entregar para a amante que mora no mesmo bairro e retornou para sua casa tomando veneno, mas escapou da morte.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.