A morte de Lauro Henrique Moreno Evangelista, dentista e gerente do SESC Turismo do Olho D’Água, em São Luís, causou uma grande comoção na capital maranhense. Ele era um profissional muito querido e foi vítima de latrocínio.

Lauro Henrique, visto pela última vez saindo de casa

Lauro desapareceu desde o último domingo (13) e o corpo dele foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) enrolado em uma rede, com marca de um tiro na nuca, na estrada do Gapara.

A polícia está tentando identificar os autores do crime através de informações sigilosas que ainda não podem ser divulgadas.

O que se sabe é que a vítima saiu de carro, do Parque Amazonas, por volta das 13h51 do domingo e despareceu. Uma hora depois, o mesmo veículo teria sido visto na BR 135, na saída de São Luís, mas ainda não foi encontrado.  Neste intervalo de tempo, os criminosos teriam tentado usar o cartão de Lauro em um bar na Vila Embratel a fim de obter R$ 4 mil.

Nas próximas horas a polícia deve prender os culpados.

O SESC manifestou pesar pelo falecimento de Lauro e informou que as unidades Turismo e Saúde vão estar fechadas hoje (15).

Confira abaixo.

Foto Reprodução

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.