A vítima, Rui Morais Vieira de Sousa, estava desaparecida desde o último dia 26 de Julho e morava em Teresina. Ele foi morto a golpes de pá por um pedreiro, que não teve o nome divulgado, após ter cobrado uma dívida. O corpo de Rui foi encontrado enterrado em Parnarama, no Maranhão, a 80 km da capital piauiense.

Cova em que a vítima foi enterrada no Maranhão

O autor do crime confessou à polícia que Rui foi lhe cobrar e que acabaram discutindo. Em seguida o pedreiro contou que agrediu, amarrou e amordaçou a vítima, que foi levada ainda com vida em uma caminhonete até a cidade maranhense onde morreu. O assassino então enterrou Rui em uma cova rasa, local onde a polícia encontrou o corpo.

O pedreiro foi descoberto por que a vítima foi vista pela última vez no sítio onde foi cobrar a dívida dele e desde então desapareceu e ainda afirmou que cometeu o crime porque teria sido ameaçado de morte.

A investigação realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí foi encaminhada para a Polícia Civil do Maranhão, que deve concluir o inquérito porque o assassinato aconteceu no estado. O pedreiro deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.