Um crime cruel praticado Povoado Juçara, na cidade de Buriti Bravo, no interior do Estado, culminou na prisão de três pessoas em uma ação realizada pela Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (28).

Foto: Polícia Civil

Foram cumpridos mandados de prisão temporária contra um casal, pais da vítima e mais um homem, pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, abandono material e maus tratos à crianças.

Foto: Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, os pais de uma menina de 11 anos de idade levavam a vítima para a residência de um homem que cometia o crime de estupro, tudo em troca de dinheiro para o consumo de bebida alcoólica.

Ainda de acordo com as investigações, além da vítima dos estupros, o casal ainda possuem outras quatro crianças entre 9 e 2 anos que passaram por todo tipo de maus tratos e abandono por parte dos genitores.

As investigações devem continuar, tendo em vista que existe a suspeita de que outras duas filhas dos autores também foram aliciadas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.