O corpo do pai do deputado foi encontrado atrás da fazenda da família do parlamentar. De acordo com as primeiras informações, o pai do deputado teria levado dois tiros tiros, uma na cabeça e outro na região das costas. Dois suspeitos foram presos, um permanece foragido e o elemento conhecido por Fabinho (foto abaixo), que seria o matador, foi morto durante confronto com policiais. 

A Polícia foi informada agora de manhã que encontraram o corpo do anião Jesuino Cordeiro Mendes, pai do deputado federal Cléber Verde, e do ex-deputado estadual Júnior Verde, assassinado ontem por detrás da fazenda de sua propriedade, no povoado Limão, e Turiaçu. Também foi morta com paulas e facadas a senhora Maria da Graças Mendes, 70 anos, mãe dos deputados na sala da casa.

Durante a madrugada de hoje, quarta-feira, dia 15, policiais militares e civis prenderam dois suspeitos pelos assassinatos , um terceiro fugiu e outro, conhecido por Fabinho, foi morto durante confronto.

Agora, por volta das 07h, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela e o comandante Geral da PM, coronel Pedro Ribeiro, se deslocaram para o Turiaçu.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.