O carro usado pelo homem que matou Dona Maria da Graça Cordeiro Mendes, 70 anos, e feriu Jesuino Cordeiro Mendes (foto abaixo), pais do deputado federal Cléber Verde e do ex-deputado estadual Júnior Verde. A polícia ainda procura o genitor dos Verde, que teria sido ferido e se embrenhado pelo matagal, no povoado Limão, em Turiaçu. 

A foto de um suspeito foi enviada mais cedo da noite ao Blog do Luis Cardoso, mas não divulgada para não atrapalhar as investigações. O carro, de marca Toyota, teria sido abandonado no matagal e usado para prestar fuga ao assassino.

A mãe dos parlamentares foi assassinada com pauladas e facadas numa ação que se assemelha a invasão da propriedade da família, resultando em provável crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Dona Graça morreu na sala da fazenda.

O marido, segundo testemunhas, teria saído ferido e se escondeu no matagal, não sendo localizado até agora, às 23h46. O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, informou ao Blog do Luis Cardoso que Jesuino ainda não foi localizado e desmentiu que o corpo teria sido encontrado perfurado.

Aguardem aqui novas informações.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.