As imagens abaixo obtidas pelo Blog do Luis Cardoso seriam da avenida Venceslau Brás, na Camboa, e mostram que no horário em que o publicitário Diogo Costa Campos, sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Saney, foi assassinado, o carro Fiat Argo vermelho estava na porta da oficina do pai de Ayrton Pestana, suspeito de ter sido o autor do crime. 

Com as imagens em ritmo acelerado, mas ainda é possível verificar que o carro apontado pela polícia como pivô da morte sai apenas para abastecer no posto Mar Azul na mesma avenida, minutos depois do tiro que tirou a vida do publicitário, por volta das 11h37.

Em depoimento na noite de terça-feira, dia 16, Ayrton se disse inocente e informou que o carro do seu pai havia sido clonado, com o que discorda o delegado que investiga o caso.

O crime aconteceu na manhã de terça-feira, quando o Fiat Argo vinha na avenida da Lagoa da Jansen e o publicitário estava tirando seu veículo do estacionamento de um condomínio. Quase houve uma batida, mas os dois seguiram discutindo cada um em seu carro. A polícia informa que Diogo desceu e foi até o outro carro, momento em que foi atingido por uma bala no pescoço e morreu.

Confira abaixo o vídeo e o horário com o Fiat Argo vermelho parado na porta da oficina e o momento em que se desloca para abastecer; acompanhe a seta:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.