Paulo Roberto carvalho Novaes (foto abaixo), 67 anos, segundo a PMMA, estava dirigindo embriagado quando atropelou uma criança na avenida Quarto Centenário, em nossa capital. Ele foi autuado em flagrante, ele é esposo da vereadora Elda Falcão Nava Novaes (PTN), da cidade de Pirapemas. 

O taxista Jefferson Gonzaga Costa, que passou no momento do acidente, seguiu o carro do marido da vereadora que não prestou socorro à vítima. Foi quando uma guarnição tomou conhecimento do feito ordenou que o atropelador parasse seu veículo, um Duster da Renualt, placas OIX 1083.

Porém, o marido da vereadora não obedeceu as ordens dos PMs e ainda atirou o carro dele contra a guarnição, obrigando a autoridade a efetuar um tiro pra cima. Ele parou e foi conduzido para a Delegacia de Trânsito.  Após o atropelamento, o marido da vereadora da cidade de Pirapemas, Elda Falcão  (PTN), Paulo Navaes, de 67 anos, foi acusado de supostamente atropelar uma criança. Ocorrência registrada na Delegacia de Trânsito (veja abaixo) relata que após o atropelamento o marido da vereadora foi seguido pelo taxista Jefferson Gonzaga Costa até o bairro Renascença.

Paulo Roberto Carvalho Novaes foi conduzido para a Delegacia no Plantão Central das Cajazeiras e embora atuado em flagrante foi liberado após pagar a fiança estabelecida pelo delegado de Polícia Civil Luiz Carlos dos Santos. Confira abaixo o registro do Boletim de Ocorrência:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.