Do Blog do Carlinhos Filho

O empresário Raimundo Lucena foi assassinado por volta das 8h10 desta terça-feira (6) na cidade de Igarapé Grande (MA).

Segundo as primeiras informações, que chegaram a redação do Blog do Carlinhos, dois homens, bem vestidos, desceram de uma motocicleta Bros preta, adentraram o supermercado Mercantil Lucena, sacaram armas e efetuaram os disparos à queima-roupa contra a vítima. Raimundo Lucena foi alvejado 3 vezes na cabeça e morreu na hora. Após o crime, os autores fugiram, tomando rumo ignorado.

Populares se aglomeram em frente a casa do empresário; o corpo foi levado para a UBS do Bairro Santa Madalena para ser periciado. Um forte aparato policial está na cidade de Igarapé Grande.

Raimundo Lucena era um bem sucedido empresário de Igarapé Grande. Dono de supermercado, material de construção, restaurante e pizzaria, entre outros empreendimentos.

Ainda segundo informações, a morte brutal estaria relacionado com a onda de assassinatos que ocorre na região. Raimundo Lucena é sogro de um dos filhos de Zezé Alagoano, assassinado no dia 4 de novembro de 2017, na MA-119.

A morte do empresário surpreendeu a população de Igarapé Grande. Ele não tem histórico de envolvimento com qualquer tipo de violência. Conhecido por ser um homem dedicado aos negócios e a família.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O vereador Magno aliado de primeira ordem do pré-candidato a prefeito de Tuntum, Cleomar Tema criticou ...
Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.