A Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC prendeu na manhã desta sexta-feira (26), Ana Tércia Macedo de Abreu, 41 anos, e Ana Letícia de Abreu Ferreira, 19 anos, mãe e filha, por forjar um sequestro. 

A Seic recebeu uma denúncia por parte de Ana Tércia, a qual informava que sua filha Letícia havia sido sequestrada em São Luís. A polícia de imediato começou a investigar afim de localizar o cativeiro da suposta vítima e identificar os sequestradores.

Não demorou muito para que os investigadores percebessem que se tratava de uma farsa, armada pela mãe e a filha para atingir o pai Carlos Ferreira para que ele não se separasse de Ana Tércia.

Ao localizar o falso cativeiro onde a suposta vítima postou uma foto em que se encontrava amarrada e amordaçada, divulgadas nas redes sociais por ela própria, agentes da Polícia Civil, os policiais se depararam com os objetos que foram usados para simulação de sequestro.

Após análise técnico-jurídica do Delegado de Polícia, mãe e filha foram autuadas em flagrante pelos crimes de falso testemunho (Art. 342 do CPB) e comunicação falsa de crime (Art. 340 do CPB) e encaminhadas ao Centro de Triagem de Observação Criminológica de São Luís-MA, onde permanecerão à disposição da Justiça

Com informações do Blog do Neto Ferreira


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.