Chorando bastante e em estado de choque, a menor de 15 anos que foi estuprada por dois adolescentes do Maranhão na madrugada de ontem, contou em depoimento que foi obrigada a assistir o namorado sendo degolado e o corpo jogado no rio Parnaíba. Ela está grávida de seis meses.

Ao delegado Bruno Ursulino, que investiga o caso, a menor contou que estava passando debaixo de uma ponte que divide as cidades de Uruçui (Piaui) e Benedito Leite (Maranhão), por volta das 1h da madrugada, quando apareceram três adolescentes.

Eles agrediram e amarraram o namorado dela, Flaviano da Silva Marinho, e depois dois deles a estupraram na presença do rapaz. Não satisfeitos, degolaram o namorado e jogaram o corpo ensanguentado no rio Parnaíba.

A menina, que viveu por 1 hora momentos de pânico e terror, disse ao delegado que implorou para que não matassem o namorado dela e antes de ser estuprada falou que estava grávida de seis meses. Mas ainda assim os monstros não se sensibilizaram.

Os três foram apreendidos por policiais do Maranhão e Piauí minutos depois e em poder deles um motocicleta, que pode ser de Flaviano, e outros pertences das vítimas, como celulares. Pescadores encontraram por volta das 10 horas o corpo do jovem boiando nas águas do rio Parnaíba.

Os menores residem em Benedito Leite, no Maranhão,  e são conhecidos pela polícia por causa das passagens por delegacias, sempre cometendo crimes, mas soltos horas depois. O Conselho Tutelar já tratou de acompanhar o caso dos bandidos de menor idade.

Enquanto isso, a família de Flaviano chora a morte do jovem e a adolescente estuprada vive em estado de choque, chorando o tempo inteiro.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.