Em cinco meses de campanha de vacinação contra a Covid-19, São Luís lidera entre as capitais do país como a que mais imunizou a população. Já foram aplicadas mais de 713 mil doses na cidade de um total de 725.021 recebidas o que significa que 98,40% das doses já foram utilizadas.

Prefeito Eduardo Braide

Ontem, São Luís se tornou, a primeira capital brasileira a encerrar a vacinação de jovens de 18 anos sem comorbidades. O prefeito Eduardo Braide, que vem acompanhando de perto a campanha, em nove pontos distribuídos em variados bairros, comemorou os dados.

“São Luís é a primeira capital a vacinar jovens de 18 anos sem comorbidades. Com isso vacinamos todos os públicos prioritários estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização e todas as faixas etárias. Quem ainda não conseguiu tomar a primeira dose da vacina pode ficar tranquilo, assim que recebermos mais doses vamos iniciar um novo calendário de segunda chamada até chegarmos a 100% da nossa população adulta vacinada. Nossa cidade vai seguir sendo a capital brasileira da vacina”, disse Braide.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...
Blog da Sílvia Tereza O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) fez, na sessão desta terça-feira (23), ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.